top of page

Vestido Jeans Verão 2017


O jeans está em alta na moda há várias temporadas. Nesse verão, o vestido jeans chega como uma das peças queridinhas na hora de compor looks confortáveis e práticos. O comprimento é variado, tem desde lindos modelos de vestidos longos, até os midis e curtinhos. O jeans do verão 2017 surge em lavagens de delaves suaves e delicados, claro que o jeans mais escuro continua na moda, porém ele não está tão em evidência, já que a pedida é por cores claras durante o verão.

Inspiração:

O modelo queridinho dos vestidos verão 2017 é o avental, que chega como forte tendência para essa temporada. A jardineira jeans fica super charmosa quando combinada com tênis, um look super despojado e ótimo para o dia-a-dia.

O vestido longo em jeans recebe botões frontais, que podem ser usados fechados ou abertos, criando uma fenda no vestido. De alcinhas, eles são super femininos e podem ser usados por mulheres de todas as idades.

Os vestidos jeans surgem com muitos detalhes, como bordados, aplicações de patches, barras desfiadas, aplicações com outros tecidos, como a renda e couro. As mangas podem ser curtas, mais ajustadas ou sino (flare).

Outro modelo de vestido que é super tendência para o verão 2017, é o vestido camisa, com uma pegada mais casual, garante muito conforto as produções mais descoladas da temporada.

Nessa temporada, não importa o modelo ou a lavagem, você tem que ter um vestido jeans no seu closet!

Copiou?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page