top of page

Maxi calças - A Calça Pantalona está de volta Verão 2017!


As altas temperaturas do verão exigem peças mais fluidas e nesse ponto entram as maxicalças que foram vistas cheias de estilo em desfiles de grifes. As pantalonas exageradas e em tecidos leves terão o seu espaço garantido.

Moda na década de 1980, a calça pantalona ainda faz parte do armário das mulheres mais estilosas e pode ser uma grande aliada para montar looks ousados e marcantes nas mais diversas ocasiões. Aprenda a combinar a peça ao que você já tem no guarda-roupa para arrasar no dia a dia ou na balada.

inspiração :

Dicas para combinar a pantalona:

Para compor um look mais clássico, nada melhor do que apostar na combinação entre pantalona e camisa social branca. Um sapato envernizado e um cinto marcando a cintura deixam o visual mais elegante.

Os tons mais suaves deixam o look delicado, enquanto as peças acinturadas te deixam mais feminina. Uma boa dica p é apostar no monocromático: blazer e calça da mesma cor

Nos dias mais frios, a pantalona vai bem com tricôs e jaquetas mais compridas – peças em sarja são boas opções para deixar o look quentinho

Regatas de tecido fino e soltinhas – vale uma bata de seda por exemplo – deixam o look descontraído. Aposte nas sandálias mais abertas para complementar o visual.

Para deixar o look mais glamoroso a dica é apostar em peças com muito brilho ou metalizadas. Para finalizar, aposte em um sapato de salto alto e bico fino e abuse dos acessórios.

Esbanjem glamour por onde passam meninas...

Bjkssss....

Copiou?


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page